Postagem em destaque

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

9 DE DEZEMBRO DE 2013 (SÓ MAIS UMA PERGUNTA ) (PARTE 5)

Tudo começou dia 8 eu estava sem celular, por isso tinha que usar o Facebook pra conversar, eu estava assistindo um filme, agora não me lembro o nome, no computador, era umas 20hrs quando o caio me mando mensagem. Conversa vai, conversa vem e foi ficando tarde já era quase meia noite quando o assunto acabou então pra gente ter oque conversar eu decidi fazer um jogo de perguntas, eu tinha que fazer uma pergunta e ele respondia já perguntando outra coisa de volta, e foi assim que aconteceu.

Eu:Quando faz aniversario
Ele: junho
Eu: uma cor
Ele: azul, Oque você gosta ?
Eu: de você, uma musica?
Ele: Drive da banda Incubus, um cheiro ?
Eu: O seu, um filme ?
Ele: Senhor dos anéis, um desejo?
Eu: Que a felicidade vire rotina, Uma viagem ?
Ele: Fernando de Noronha, uma vontade ?
Eu: do seu beijo,Society ou futsal ?
Ele: futsal, cinema ou jantar ?
Eu: jantar, um pais ?
Ele:Brasil, um sentimento ?
Eu: amor, comedia ou terror ?
Ele: terror, um beijo que te marcou ?
Eu: o seu, Para ou continua ?
Ele: Só mais uma pergunta ... 
Ele: Quer namorar comigo 
Eu: Você ta falando serio ?
Ele : Relaxa que eu vou fazer esse pedido pessoalmente, e sim minha tampinha eu to falando serio.

Esse sem duvida foi o dia mais feliz da minha vida, foi exatamente como eu queria que acontecesse,sem eu esperar, e aqui estamos nos com dois anos e oito meses de namoro, mas ainda tenho muito pra contar pra vocês, muita coisa aconteceu nesses dois anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário