Postagem em destaque

domingo, 24 de julho de 2016

ACHEI VOCÊ ! (Parte 2 )

Terça feira de manha eu já não sabia mais oque fazer, só pensava em encontrar ele, passei a noite toda na internet procurando entre os amigos em comum mas estava muito difícil, eu não tinha nem o nome do menino muito menos uma foto dele, então resolvi pedir a ajuda da Bruna, mandei uma mensagem pra ela pedindo que me ajudasse a procurar o tal garoto do shopping entre os amigos dela e ela aceito, rolou até uma aposta de cinquenta reais caso ela achasse o menino rs.
Dois dias se passarão e chegou o fim de semana, a bruna me chamou para sair era sexta feira, fomos a cidade comer alguma coisa e conhecer pessoas novas, era o nosso programa favorito, porem eu não conseguia me concentrar, quanto mais nos andávamos mais eu  pensava no garoto que tinha me beijado no shopping, para qualquer lugar que eu olhava eu o procurava, só andava procurando vai que por sorte eu encostrasse, mas nada do garoto aparecer, todos os caras que chegavam em min na quela noite eu saia de perto, nem ligava não dava nem conversa, procurei tanto que tinha estragado a noite das minhas amigas,  eu só sabia pensar nele, até que decidi ir embora peguei o ônibus e fui pra casa.
Segunda de manha recebi uma mensagem da bruna dizendo que talvez tinha encontrado o menino mas que eu precisava olhar direito pois estava bem diferente na foto e mandou um link do Facebook de um menino chamado Caio, logo em seguida, quando abri o link meu coração quase saiu pela boca, eu tinha certeza que era ele,comecei a gritar e pular feito louca de tanta felicidade, então não pensei duas vezes pra mandar uma solicitação de amizade, algumas horas depois ele me aceitou mas não me chamou, eu queria muito conversar com ele mas estava com vergonha de chamar logo de cara ,então esperei um pouco e resolvi tomar coragem para chamar ele pra conversar, descobri que ele estudava na mesma escola que eu mas no período da manha e eu no período da noite. Conversa vai, conversa vem e eu resolvi perguntar se ele lembrava de min, nessa hora foi uma confusão porque eu não era quem ele pensava na verdade ele nem lembrava de segunda no shopping,confesso que fiquei um pouco desapontada por alguns minutos mas eu estava tão feliz que acabei explicando tudo pra ele, continuamos a conversa o resto do dia.
Nos falamos muito por muito tempo, ele me mandava bom dia todos os dias pela manha, quando não mandava eu sentia tanta falta, não tinha um só dia que não conversávamos. Eu estava tão feliz, o mais engraçado é que em um dia eu nem sabia o nome dele e no outro já tinha o nome e o telefone, nem pude acredita que tinha encontrado, quanto mais eu conversava mais perto eu me sentia e queria estar dele. Eu só tinha certeza de uma coisa, eu não podia mais ficar longe dele, eu simplesmente estava apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário