Postagem em destaque

domingo, 31 de julho de 2016

Segundo encontro! (parte 3)

Os dias foram passando e a gente sempre se falava por mensagens, passou um mês mais ou menos e eu queria ver o caio outra vez, era Halloween e ia ter uma festa fantasia na escola de uma amiga minha, era a desculpa perfeita para chamar ele pra sair.
Mandei uma mensagem convidando, então ele disse que se encontrasse alguém pra ir junto ele iria, a semana passou e sábado chegou, eu estava muito nervosa não sabia oque ia falar pra ele, a tarde arrumei minhas coisas e fui me arrumar na casa da bruna, quando cheguei la a primeira coisa que eu fiz foi mandar uma mensagem perguntando se ele iria mesmo, e ele respondeu que não tinha achado nenhum amigo pra ir junto com ele, eu fiquei meio tristinha mas fui mesmo assim.
Quando cheguei na festa encontrei alguns amigos e começamos a dançar até que foi bem legal, dançamos muito, nesse dia eu ia dormir na casa da bruna, já estava ficando bem tarde e a bateria do meu celular tinha acabado então nos duas decidimos que só íamos esperar acabar a musica para ir embora.
Chegamos na casa dela,eu estava tão cansada que só coloquei o celular pra carregar e acabei dormindo, logo pela manha quando acordei a primeira coisa que eu fiz foi ligar o celular  e já tinha umas cinco mensagens dele,isso me deixou muito feliz foi ai que eu comecei a perceber que ele se preocupava de verdade comigo.
Bom os dias foram passando e eu estava cada vez mais próxima dele, porem ele nunca pedia pra me ver, então comecei a dar sinais de que a gente precisava se encontrar, no começo ele nem percebeu minhas indiretas mas dai eu fui falando tanto que ele finalmente pediu pra me encontrar,  e perguntou se podia ser no domingo, se eu tivesse uma lista dos dias mais felizes da minha vida esse com certeza estaria nela.
Finalmente domingo chegou, eu passei a manha inteira escolhendo uma roupa,me troquei mais de quinze vezes mas nada ficava bom, passei horar arrumando meu cabelo e colocando acessórios que talvez ele nem ligasse mas que pra min faria toda a diferença.
Ja era por volta da uma e meia da tarde quando ele disse que estava indo para a praia, eu que nunca tinha ido a um encontro com ninguém fiquei sem saber oque fazer então eu só fui, fui correndo até  a praia, quando cheguei ele estava sentado de costas olhando pro mar, eu não sabia como chegar nele se cumprimentava com um beijo no rosto ou um selinho fiquei muito nervosa, respirei fundo e fui cheguei e sentei ao lado dele em uma pedra e disse "oi" ele também estava muito tímido, mas respondeu "que cara de sono'' e me deu um selinho, na quele momento eu queria gritar de tanta felicidade mas me segurei e só dei um sorriso. Depois que o "pior" já tinha passado ficamos mais soltos, a conversa foi fluindo e começamos a nos conhecer melhor, a hora passou tao rápido que eu nem pude perceber,na hora de ir embora ele me acompanhou até a minha casa e nesse mesmo ele conheceu minha mãe, meu padrasto e meus irmãos.
Me despedi e entrei em casa correndo, fui direto pro meu quarto,deitei na cama e fiquei relembrando de cada segundo da quele encontro, tinha sido maravilhoso, uns dez minutos depois recebi uma mensagem dizendo "Cheguei" era o caio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário