Postagem em destaque

sábado, 13 de agosto de 2016

A primeira briga, o primeiro eu te amo ! (parte 4 )

Depois disso começamos a nos ver todos os fins de semana, ele ia em casa assistir filmes, a gente ia no shopping, ele ia de madrugada me ver escondido dos pais dele, já era quase um namoro mas sem o pedido oficial rs. A minha mãe começou a cobrar dele, jogava ate umas indiretas quando ele ia em casa mas eu não estava preocupada com isso ainda, queria que o pedido fosse algo que partisse dele e não algo forçado por min..
Uns dois meses depois em um dia desses (sexta feira pra ser mais especifica) eu fui pra escola, estava tudo bem entre nos, mas quando voltei do intervalo ele me mandou uma mensagem perguntando se eu conhecia um tal de Matheus do período da manha e eu respondi que conhecia, na mesma hora ele disse que esse Matheus tinha contado pra ele que tinha ficado comigo em uma festa e que ele não queria mais me ver porque ele não ficava com a mesma menina que os amigos dele. O problema é que esse Matheus estava falando de outra menina com o mesmo nome que o meu, eu mandeu varias mensagens falando que não era eu, mas o caio é muito teimoso e nem respondeu minhas mensagens ,ele estava morrendo de ciumes.Eu fiquei louca da vida por ele não ter acreditado em min mas eu ainda queria ele como nuca quis ninguém, eu passei uns três dias mandando mensagem pra ele, ate o Matheus explicar a confusão toda pro caio, mesmo sabendo de tudo ele não fez nada e ainda disse que era pra eu o esquecer,(mesmo querendo dizer ao contraria, ele é muito orgulhoso, assim como eu ) então eu resolvi mandar uma ultima mensagem.

"Se você quer que eu não fale mais contigo tudo bem, só não peça pra eu te esquecer porque eu te amo!"

(Eu sempre fui bem impulsiva mas não me arrependo,eu não podia ficar sem ele e foi assim que eu descobri que era amor ).
Bom voltando ao assunto, ele ficou meio que sem acreditar no que eu disse e então eu repeti, ele me perguntou como eu sabia que era amor e eu respondi que eu sabia pois tinha uma vontade incontrolável de ficar perto dele o tempo todo, o medo de perde-lo  me fez enxergar que eu o amava e que não tinha problema se ele não me quisesse mais, eu ia intender. Então ele me pediu desculpas pelo mal entendido e disse que queria começar tudo de novo e esquecer desse nosso desentendimento.
No fundo a gente sabia que aquela era só a primeira de muitas brigas que iriam vir, mas também sabíamos.. Era só o inicial de um grande amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário