Postagem em destaque

sexta-feira, 15 de julho de 2016

EU JÁ, EU NUNCA >> Clara Braga

Já parei de ler livros na metade.  

Já fingi estar prestando atenção em algo só para ouvir a conversa dos outros.
Já comprei roupa por causa do atendimento que foi tão bom que eu não tive coragem de dizer que não levaria nada depois de experimentar um monte de peças!
Já fingi estar doente para matar trabalho.
Já deixei de comprar livro porque a capa era o cartaz do filme e não a capa original.
Já conversei com estranhos achando que algum amigo meu estava por perto, mas eles já estavam bem longe.
Já fiz discurso de agradecimento do Oscar na frente do espelho segurando um desodorante.
Tenho vários sapatos, mas uso sempre o mesmo.
Já dei o número do meu telefone errado para pessoas que eu não queria que me ligassem.
Tenho mania de deixar tudo para a última hora.
Já critiquei alguém por fazer algo errado e quando fui tentar fazer errei também.
Sempre confiro mais de uma vez se realmente acionei o alarme do carro, mesmo quando tenho certeza de que já fiz isso.
Já ouvi a piada de uma conversa alheia e não consegui segurar o riso.
Até hoje sei a letra inteira de lua de cristal.
Já mandei mensagem para a pessoa errada de propósito só para ver se começava um assunto!

Mas tudo isso foi só uma tentativa de amenizar o que eu realmente preciso assumir:

Nunca assisti Game of Thrones e nem pretendo!

Ufa, falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário