Postagem em destaque

sábado, 16 de julho de 2016

O dia que tudo começou (parte 1)

... Foi dia 14 de outubro de 2013 que tudo começou ...


Era uma segunda feira de feriado e estava chovendo, a cidade estava vazia, então decidi ligar para uma amiga, a Bruna e convidar ela pra ir ao shopping, era só oque tinha para fazer já que eu já tinha passado o resto do dia trancada em casa; Ela topou, veio até a minha casa, nos arrumamos e fomos.
Um passeio bem comum pra fala a verdade, la encontramos outras duas amigas que não víamos a muito tempo então aproveitamos para dar uma volta, por o papo em dia, tirar fotos, eu nem vi o tempo passar, já havia parado de chover e decidimos ir embora, era por volta das onze e meia da noite.
Na época eu morava bem próximo do shopping, elas iam dormir na minha casa e então decidimos voltar andando mesmo; Quando passamos pelo estacionamento um garoto que estava destrancando a bicicleta de camiseta branca com mais três amigos me chamou muita atenção, ele era o garoto mais lindo que eu ja tinha visto em toda minha vida, não sei porque mais eu precisava falar com ele de alguma forma. Comentei com uma das minha amigas que estava do meu lado.. Ele destrancou a bicicleta e começou a caminhar em direção a saída, eu fiquei desesperada, não podia ir pra casa sem saber quem era o dono daquele sorriso tão lindo, então eu gritei "leva eu" ele parou, olhou para traz, deu um sorriso sem jeito e disse " vem".
Na hora eu fiquei muito envergonhada pois sou muito tímida e jamais teria coragem para mexer com alguém de quele jeito mas ele era diferente sabe ?? eu senti que valeria a pena. Eu ainda muito envergonhada não sabia oque fazer então uma das minhas amigas a Débora me pegou pelo braço e me levou até ele, frente a frente com o garoto a unica coisa que eu consegui falar foi " é serio isso ?" e ele respondei  "vamos ver" logo em seguida ele me beijou, eu nem sabia que aquele beijo ia mudar a minha vida, foi um beijo delicado porem marcante, ele segurou na minha cintura e foi isso que fez eu me apaixonar por ele ainda mais, eu com as mão nos ombros dele.. foi de longe o melhor beijo de toda a minha vida, mas como tudo que é bom dura pouco o beijo acabou, foi tão bom que eu fiquei sem saber oque fazer,me virei dei as costa e voltei em direção as minhas amigas, quando a bruna preguntou qual era o nome dele eu me dei conta de que eu tinha esquecido de perguntar o nome do garoto, voltei correndo para perguntar mas já era tarde, ele subia na bicicleta e foi embora antes que eu conseguisse chegar até ele.
Eu fiquei muito frustada por ter perdido a chance de saber mais sobre o garoto, fui o caminho todo de volta pra casa pensando, torcendo pra ele não ser turista pois moro no litoral e era feriado então tinha alguns turistas na cidade, torcendo pra ver ele outra vez, pra gente ter algum amigo em comum nas redes sociais e me culpando por nem ter perguntado o nome dele.
Quando cheguei em casa contei tudo oque tinha acontecido pra minha mãe e fui me deitar, eu não sabia se estava muito feliz por ter beijado aquele menino tão lindo ou triste por sentir que nunca mais eu  iria velo, as horas foram passando e eu não conseguia dormir pensando nele, já era quatro da manha e eu só  pensava na quele garoto que roubou completamente meus pensamentos, até que peguei no sono e logo pela manha quando acordei decidi procurar ele e eu não ia desistir até encontra-lo, sei que parece loucura mas eu estava realmente querendo encontra-lo e estava disposta a tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário