Postagem em destaque

sábado, 23 de julho de 2016

" Youtubers são tema de álbum de figurinhas da editora Panini "






"O Livro traz a vida e carreira de Kéfera, Christian Figueiredo, BRKsEdu e outros.
Álbum de figurinhas tem 260 cromos no total e chegou em sp dia 19 de julho"


Um grupo de youtubers será o tema de um álbum de figurinhas que a editora Panini foi lançado na  terça-feira dia 19 . O livro se chama Digital Stars, mesmo nome da agência que se define como representante de "alguns dos maiores influenciadores da internet brasileira", e tem 260 cromos no total, incluindo figurinhas especiais em glitter.

O álbum mostra os bastidores e carreira dos youtubers: Christian Figueiredo (Eu Fico Loko), Kéfera Buchmann (5inco Minutos), Eduardo Benvenuti (BRKsEdu), Felipe Castanhari (Nostalgia), Malena Nunes (Malena0202), Felipe Neto, Pyong Lee, Lukas Marques e Daniel Mologni (Você Sabia?), Lucas Lira (Invento na Hora), Rafael Moreira, Leon Martins (Coisa de Nerd), Nilce Moretto (Cadê a Chave?), Gustavo Stockler (NomeGusta), Rato Borrachudo, Lucas Olioti (T3ddy) e Any Malu (O Mundo (Sur)Real de Any Malu).
 "Os youtubers, com sua diversidade de opiniões alcançando audiências impressionantes e sua consequente influência sobre os mais diversos públicos, se configuram hoje num expressivo fenômeno digital com impactos surpreendentes".

 a Panini e a Digital Stars se uniram para lançar o primeiro álbum de figurinhas. 
Em nota, Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, se refere aos "influenciadores" como "novas celebridades" que "movimentam milhões de fãs apaixonados e ávidos por consumirem tudo que eles produzem". Cita que o sucesso na internet rendeu exposição na TV e recordes de vendas de livros e apresentações de teatro.
O álbum chega primeiro a São Paulo. No Rio, o lançamento estava previsto para ontem dia 22 de julho, enquanto o resto do país o recebe a partir de 1º de agosto. O livro custa R$ 7. Cada pacote com 5 cromos sai por R$ 1,25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário