Postagem em destaque

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Batom Stick Matte Vult

Hoje é dia de Resenha \o/

                            E o produto de hoje é os Batons Stick Matte Vult  



Acima esta as cores que eu mais gostei e eu vou resenhar esse produto por cinco critérios, esses que estão abaixo então vamos começar e espero que vocês gostem ..
  1. Embalagem e apresentação
  2. textura e aplicação
  3. pigmentação e cobertura
  4. durabilidade e ficção
  5. custo beneficial     


Primeiro item é Embalagem e Apresentação  A embalagem é super lindinha ele parece um lápis mesmo, oque eu mais gostei é que vem a cor em baixo oque ajuda na praticidade do dia a dia em achar a cor mais rápido.

Segundo item Textura e Aplicação   Ele é um batom bem sequinho por ser matte e muito confortável na hora de tu fazer a aplicação porque querendo ou não ele é um batom em bala, o formato de lápis ajuda super na aplicação e ele não é só aquela pontinha que aparece, em baixo onde mostra a cor do batom da pra você girar e ele vai ficar super grande.

Terceiro item Pigmentação e Cobertura  Bom como eu já disse a cobertura dele é bem matte ele compre oque promete, já a pigmentação dele vai variar da cor do batom e do seus lábios também tem cor que você vai passar uma vez e já vai pegar super de primeira mas vai ter outras cores como por exemplo a 03  que você vai precisar de uma segunda camada e claro que isso varia de boca para boca.

Quarto item Durabilidade e Ficção  A ficção é bem boa e a durabilidade varia, ele dura bastante mas claro que se você for para um jantar ou um almoço vai ter uma hora que vai ter que dar uma retocada mas nada muito grande pelo menos comigo foi só no centro da boca e essas coisas varia.

Quinto e ultimo item  Custo  Bom eu paguei no batom aqui na minha cidade 18,80 que vamos e convenhamos não é caro, é bem barato pelos benefícios que o produto nos proporciona.


Bom gente essa foi a nossa resenha de terça feira espero que tenham gostado comentem e eu queria que me deixassem perguntas para eu estar respondendo.

Um suuuuuuuuuuulper Beijo e até os Próximos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário