Postagem em destaque

domingo, 29 de maio de 2016

Oito Produtos Vult Que eu uso no meu Dia a Dia

Antes de começar o post quero deixar claro que não estou sendo patrocinada e estou fazendo porque São produtos básicos para uma make rápida e linda e é oque eu estou usando no momento espero que gostem ..

Primer HD 
Ele Prepara o rosto para receber a maquiagem enquanto minimiza a aparência de poros e linhas de expressão. 
Preço: R$ 31,15

Base Líquida Make Up, Efeito Matte 03 Bege
 Para peles mistas a oleosas,Cobre e disfarça pequenas imperfeições enquanto uniformiza.Preço : R$26,99

Pó Compacto Bege Natural 
O Pó compacto cobre naturalmente as imperfeições, controla o brilho e proporciona uma cobertura homogênea em toda a pele. Com textura micronizada com pigmentos minerais
Preço:R$17,60


Corretivo Facial em Bastão 
O Corretivo vai amenizar suas olheiras e imperfeições. Seu formato bastão e textura macia facilitam a manobra durante a aplicação, Preço: R$ 11,69

Blush Compacto  N.01
Esse é um Blush compacto para todos os tipos de pele. Colore e realça as maçãs do rosto, para uma aparência corada saudável e com acabamento matte, Preço:R$14,95



 Batom Tradicional 062
Esse batom tem uma super pigmentação e excelente durabilidade ele custa em media R$10,12

   
Quinteto de sombras 


são cores fantásticas e o preço é super acessível R$ 35,24

 Caneta Delineadora Carbon Black
Tem uma pontinha fininha que deixa um traçado preciso a Caneta Delineadora tem cor intensa e secagem rápida.
R$:26,31


Bom gente esta ai os produtinhos que eu uso no meu dia a dia vou deixar aqui o link de onde vocês podem encontrar com facilidade esses produtos  http://vult.com.br/    claro que vocês vão encontrar também nas melhores farmácias ..
E foi isso pessoal Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper Beijo e até os Próximos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário