Postagem em destaque

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Resenha : Base Studio Fix da Mac !


oi gente estou aqui pra fazer a resenha da Base Studio Fix da Mac espero que gostem e a minha cor é a nw20.

Bom primeiro, essa é uma base de cobertura de media pra alta, ela marca bastante as linhas se não usar um bom primer que disfarce isso porque a textura dela sendo mais grossinha marca bastante, o ideal seria usar ela mais para a noite por não ser de cobertura leve.Ela tem uma durabilidade e ficção excelente e mesmo ela não sendo matte ela não transfere.

 Um ponto negativo nela que não me incomoda mais para muitas pessoas acaba incomodando é o cheiro de produto químico, outro ponto negativo é que ela não tem aplicador mas eu me viro bem com ela eu até prefiro sem ele; Agora falando de embalagem.. Eu amo as embalagens da mac tem uma pegada mais Chic enfim eu amo 
  n
Bom agora vamos fala de preço eu compre ela por R$121,00 na sephora, claro que eu não vou dizer que é uma base barata mas na minha opinião se você quer uma base para noite, festas e afins ela vale super apena pelos beneficies que ela oferece e a qualidade que é maravilhosa .. 

enfim sei que esse não é um produtinho muito novo e que já tem muitas resenhas por ai mas eu quis trazer ela aqui para o blog porque é um produtinho que eu amo .. então gente foi isso..



Um suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo e até os Próximos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário