Postagem em destaque

terça-feira, 17 de maio de 2016

Sei que segunda não é dia de resenha.. Mas eu não poderia deixar de fazer uma resenha Sobre a nova coleção da C&A REPLAY para as minhas leitoras e Ja adianto aqui que a Coleção nova esta incrível ...



REPLAY  é uma marca italiana conhecida pelo seu jeans. Quem acompanha os yotubers Hugo Gloss, Niina Secrets, Taciele Alcolea, Nah Cardoso e Jade Seba no snapchat sabe que a campanha foi feita em Milão e tem como modelos exclusivo Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.  
A C&A, Modelagens, aviamentos e todo o conceito da linha obedecem rigorosamente ao padrão da REPLAY que segue prega o jeans. 
O jeans é a peça-chave da coleção, com calças e shorts, jaquetas e camisas desenvolvidas com identidade 100% REPLAY, que cedeu para a C&A seu acervo de modelagens para que a coleção fosse desenvolvida com perfeição e fidelidade.Agora o melhor momento que é ver a coleção inteirinha com peças femininas e masculinas. 
As pesas tem uma pegada mais urbana e super confortáveis apesar de ser jeans, podemos observar o acabamento e a textura de cada tecido pelas imagens, os preços estão super ok pelas marcas maravilhosas que são,  C&A e REPLEY, e se assim como eu você tem um estilo mais descolado ira amar a coleção inteirinha e no final vou por as peças que eu mais gostei ...  
Agora chega de enrolar e vamos aos looks.





..  Agora as que eu mais amei .. 


esse vestido tem uma estampa maravilhosa e é um look super coringa 

Ja esse colete éu amei pelo estilo e super vai com tudo
ele uma calça jeans e um salto super compõe look  

Gente oque é essa jaqueta ?? ela é simplesmente linda
tem uma pegada mais chique incrível e eu super amo 



Esse macacão foi super usado pelas youtubers e eu também amei


Estou sem palavras para essas três pesas .. São super versáteis
 e que vão com tudo mesmo 
Bom gente espero que vocês tenham gostado da novidade tanto quanto eu e eu vou ficando por aqui Um suuuuuuuuuuper beijo e até os Próximos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário