Postagem em destaque

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sexta é dia de Arquitetura aqui no Blog 




Arquitetura é o  curso que eu escolhi pra min, não estou cursando ainda porque acabei de terminar o ensino médio mas se tudo der certo entro pra faculdade ano que vem, não tenho uma em mente mas com certeza sera em são paulo ou região.

 Eu escolhi arquitetura no começo do ano passado quando eu estava no terceiro ano do colegial,o tempo estava acabando e eu não conseguia me decidir sempre coloquei na minha cabeça de fazer turismo,hotelaria ou algo como aeromoça mas todos sempre me falarão que não era um bom curso etc..
 
Dai no primeiro ano do ensino médio eu desisti e não sabia mais oque fazer até o final do ano passado, quem deu a ideia sobre arquitetura foi meu namorado que hoje cursa engenharia civil, comecei a pesquisar tudo sobre arquitetura até hoje e me apaixonei não me vejo fazendo outra coisa.

 Por isso resolvi reservar um dia aqui no blogue para falar do assunto e quero deixar claro que eu não tenho experiencia nenhuma e tudo que eu sei sara baseado em pesquisas que eu fiz sobre a arquitetura espero que com isso eu possa ajudar um pouco quem esta pensando em cursar arquitetura também.

Aqui vou falar sobre a historia da arquitetura, as possíveis matérias e grades de algumas faculdades, sobre desenhos e matemática,vestibulares, enfim posso responder perguntas sobre o assunto também é só deixar nos comentários.

Bom vou ficando por aqui, Um Suuuuuuper Beijo e até mais.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário