Postagem em destaque

terça-feira, 10 de maio de 2016

Ola Meninas 

Terça feira é dia de resenha aqui no nosso Blog \o/ 

E o produto de hoje é ......... O novo batom da Gabi Moretti para a Tblogs ..
eu escolhi esse produto porque acompanho o trabalho e admiro muito ela e porque testei e amei, vou separar essa resenha por cinco tópicos (embalagem,cor e pigmentação,textura e acabamento e custo beneficiou) então vamos la ?? 


  • Embalagem


Gostei da embalagem por ser assim branquinha deixando a cor do batom em evidencia,gosto da marca da Tblogs assim e por ser bem compacta. 

  • Cor e Pigmentação

Eu amo cores quentes para usar no outono e no inverno e esse é um vinho super lindo, a pigmentação dele é bem boa a cor fica bem vibrante nos lábios; Ja a duração dele eu sai para jantar e o batom não saiu .. claro que tem que dar uma retocada mas nada de mais sempre lembrando que cada boca é uma boca então pode ser que com vocês durem mais ou durem menos.

  • Textura e acabamento

A textura dele é matte,mas não um matte muito seco daqueles que racha a boca, ele cumpre oque ele promete pois já comprei alguns batons de acabamento matte porem craquela e sai muito rápido, oque não acontece com esse aqui, então quem gosta de batons com o acabamento matte vai amar esse da Gabi Moretti 

  • Custo beneficio   

Bom sobre o valor do batom ele custa R$ 26,72  eu achei um valor bem Ok pela marca que é e pela qualidade do batom, ele é  ótimo tanto quanto cor, textura e acabamento então eu super recomendo.


Bom essa foi a resenha do novo batom da Tblogs com a Gabi Moretti espero muito que vocês gostem e pra quem quiser comprar o batom esse é o link da loja
 http://www.tblogsshop.com.br/batom-blogs-hd-gabi-moretti-matte 
ta e pelo que eu sei vocês só vão conseguir comprar la na loja da tblogs então se vocês gostam de batom mais escuro com um acabamento matte de muito boa qualidade corre la.


Um suuuuuuuuuuuuuper Beijo e até amanha 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário