Postagem em destaque

sexta-feira, 20 de maio de 2016

" Hoje é dia de viagens aqui no blog / inspirado nos lugares que eu ainda quero conhecer"

Hoje vamos para Orlando \o/



A cidade de Orlando é conhecida como a capital mundial da diversão, oferecendo inúmeras opções de entretenimento para todas as idades, parques temáticos, parques aquáticos, bares, restaurantes e danceterias, então resolvi mostrar alguns parques que eu quero muito conhecer e assim espero ajudar a que esta indo pra la e quer conhecer melhor antes o Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort, Sea World Orlando e  Busch Gardens (Tampa) .

Walt Disney World Resort

" O complexo Walt Disney World fica localizado na cidade de Lake Buena Vista, Flórida, Estados Unidos, próximo as cidades de Orlando e Kissimmee, a 32 quilômetros, a oeste de Orlando pela auto-estrada I-4, tendo sido inaugurado em 01 de outubro de 1971 e representa a concretização de um sonho de Walter Elias Disney (Bibliografia). 
Com a criação de Walt Disney World outros parques temáticos vieram a estabelecer-se nesta região da Flórida, razão pela qual a cidade de Orlando foi apelidada de capital mundial da diversão, recebendo mais de 60 milhões de turistas das mais variadas nacionalidades a cada ano. Walt Disney World possui 04 parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom. E além dos parques temáticos, a Disney também oferece aos seus visitantes 02 (dois) parques aquáticos: Blizzard Beach e Typhoon Lagoon. - See more" 




 Universal Orlando Resort

" Em virtude do enorme sucesso obtido, em 1999 a Universal Orlando inaugurou o seu novo parque temático denominado Islands of Adventure, parque este com atrações de alta tecnologia e que se divide em cinco áreas temáticas.Dentre as inúmeras atrações existentes em Islands of Adventure destacam-se: Dueling Dragons, Jurassic Park River Adventure, Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges, The Amazing Adventures of Spider-Man, Incredible Hulk, etc.Importante salientar que - para a criação dos seus parques temáticos - a Universal contou com a consultoria do produtor e diretor Steven Spielberg.Citywalk é o complexo de entreterimento da Universal, oferecendo inúmeras lojas, restaurantes, cinemas, e muito mais.Universal Orlando ainda tem a oferecer três maravihosos resorts para os seus convidados: Royal Pacific Resort, Hard Rock Hotel,Portofino Bay Hotel e Cabana Bay Beach Resort."



 SeaWorld Orlando

" SeaWorld é um parque temático onde você poderá além de apreciar inúmeras espécies marinhas, aprender sua a importância da sua preservação. Discovery Cove é resultado de 35 (trinta e cinco) anos de experiência da SeaWorld com animais marinhos que levou a criação de um parque onde os visitantes tivessem a oportunidade única de poder interagir diretamente com esse animais. Aquática é um parque aquático que apresenta as mais incríveis atrações, com 36 toboáguas, seis rios e piscinas, 7.435 metros quadrados de praia e 3.3 milhões de galões de água"




Busch Gardens

"A aproximadamente 90 (noventa) quilômetros de Orlando, mais especificamente em Tampa, está localizado outro parque temático fantástico, denominado Busch Gardens, cujo tema é a vida selvagem. Contudo, apesar de sua proposta ser muito parecida com o parque da Disney - Animal Kingdom, Busch Gardens é um parque único. Orlando ainda oferece diversas opções para suas compras por meio de shoppings e "outlets". Se você vai viajar com os seus filhos, dê uma olhada nas restrições de altura existentes em algumas das atrações dos parques de Orlando. Atente também para a data dos feriados americanos, pois os parques ficam muito cheios durante toda a semana. "


Bom aqui esta um pouquinho de cada parque, esses são os que eu tenho muita vontade de conhecer e se um dia eu for a orlando vou mostrar tudo aqui no blog.. espero que vocês gostem do post comentem para qual lugar do mundo vocês querem ir ..
ah e vale lembrar que as informações dos parques eu peguei do http://www.viajandoparaorlando.com/parques/parques.php .


Um suuuuuuuuuuuuuuuper beijo e até os próximos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário