Postagem em destaque

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Resenha do livro : Pegasus e o fogo do Olimpo





 Sinopse :

"Quando Pegasus, o mítico cavalo com asas, cai de uma grande tempestade no teto de um apartamento em NY, a vida da jovem Emily vira uma verdadeira lenda: batalhas épicas com monstros medonhos, uma busca desesperada para encontrar aliados, voos radicais sobre um belo cavalo com asas e um desafio heroico para salvar o Olimpo antes que o lugar seja destruído. Junte-se a Pegasus nesta incrível aventura! "





 "Emily, uma menina de 13 anos de idade que mora em New York com seu pai. Em uma noite de tempestade que deixa a grande metrópole no escuro, Emily está sozinha em casa quando ouve um estrondo na cobertura de seu apartamento. Correndo lá para cima a menina se depara com um lindo cavalo alado branco ferido.

Quando Emily corre pela cidade atrás de alguém que possa ajudá-la a cuidar dos ferimentos de Pegasus, ela conhece Joel, ambos acabam se tornando amigos inseparáveis junto do animal. Ao longo da estória, Emily e Joel descobrem que as rédeas douradas de Pegasus haviam sido roubadas durante uma guerra que acontecia no Olimpo, entre os deuses e umas criaturas das trevas chamadas Nirads. Para piorar a situação os Nirads começaram a invadir Nova York a procura do cavalo alado, mas não era só isso, uma organização secreta do governo chamada UCP também está atrás deles".

Apesar do que muitas pessoas pensam esse livro não tem nada haver com  "Percy Jacson" e a narrativa é tao incrível que te faz sempre querer ler mais um capitulo eu super recomendo para quem assim como eu gosta de mitologia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário