Postagem em destaque

sábado, 25 de junho de 2016

BASE ALTA COBERTURA - QUEM DISSE BERENICE ?


.. oooooooooi gente ..

Resolvi trazer mais uma resenha para vocês da nova base alta cobertura da Quem disse Berenice? e para começar vou falar da embalagem e apresentação que é muito importante na hora de comprar um produto como esse não é mesmo ??



Bom a embalagem vem em forma de bisnaguinha  com a tampa de rosquear e tem esse dosador que facilita muito na aplicação e ajuda a não desperdiçar o produto é bem bonitinho o logo a marca em preto e todo o resto em dourado 

Agora vamos falar de textura e aplicação essa base tem uma textura gostosa e da a impressão de ser uma base em gel ( porem não é) , é super fácil e simples de aplicar  



a cobertura e a pigmentação dessa base promete ser de alta cobertura MAS ao meu ver ela é de media cobertura em uma maquiagem para noite ela não seria uma boa opção pelo fato de "tenho outras base com cobertura mais altas do que esse " .. É uma ótima base ela cobre bem as imperfeiçoes do meu rosto e a durabilidade é excelente eu saiu de manha e atarde quando eu volto ainda esta rolando talvez eu retoque um pouco mas é porque sou bem nêurada com a pele gosto de uma pele mais perfeitinha.
Como vocês podem ver são dez tons diferentes dessa base então é bem provável que tenha o seu rs' 
a minha cor é a numero um e no verão é a dois como sempre rs 

 Por ultimo essa base custa 61,90  R$  e ela vem com 30 ml na minha opinião é um preço justo pela qualidade do produto apesar de não ser muito alta a cobertura e esta me satisfazendo é uma base que eu estou usando quase todos os dias.. Sendo da Quem disse Berenice eu esperava um preço um pouquinho mais baixo, até por ser um produto nacional mas enfim.. eu recomendo sim se você tiver procurando uma base nacional de media cobertura, espero que tenham gostado um suuuuuuuuuper beijo e até os próximos ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário