Postagem em destaque

quinta-feira, 9 de junho de 2016

BATONS QUE COMBINAM COM O FRIO !



Oi gente..

não se fala em outra coisa a não ser o frio não é mesmo?!  e essa semana vou estar postando dicas de como ficar ainda mais bonita no mês mais frio do ano ..
Bom a primeira dica é sobre que cor de batom usar no frio, na minha opinião os batons mais hidratantes são os melhores pois a  minha boca resseca bastante no inverno, porem eu  prefiro usar batons mais matte então geralmente oque eu faço é usar um baby lips mais hidratantezinho e venho por cima com o liquido matte ele não vai durar tanto quanto os outros mais nada que um retoque não resolva não é mesmo ?? rs'

Falando  sobre cores, esta muito em alta o nude mais puxado pro marrom "chocolate" propriamente dito,






Porem oque eu mais estou usando é o Moda 01 da Tracta ele é liquido matte mais puxado pro vinho é bem escuro e o batom vult 42 que é mais cremosinho mais puxado pro roxo com um tom meio rosado, eu já fiz resenha deles aqui no blog.




Nao importa a cor oque importa de verdade é você se sentir bem com sigo mesma, então do nude ao colorido se joga e seja feliz nesse inverno rs'

Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo e até os próximos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário