Postagem em destaque

sábado, 4 de junho de 2016

Dicas de presentes : DIA DOS NAMORADOS


Oi Gente vim aqui pra dar cinco dicas e ideias para presentes do dia dos namorados espero que aproveitem e se inspirem vamos la .. aaaaaaah lembrando que todas as dicas são da loja Apaixonados.com   e que não é "publicidade" eu realmente gosto dos produtos de la e o conceito de ideias para essa data é incrível .. 


E o primeiro é o 365 mensagens de Amor 









"Com as 365 Mensagens de Amor você tem diversas frases famosas, trechos de músicas ou citações românticas para compartilhar com o seu amor. Todo dia um poderá ler uma mensagem para o outro e cultivar o clima de romance entre vocês o ano inteirinho!"











o segundo é a carta de metro 

"Em tempos de WhatsApp carta é declaração de amor! Agora você não precisa juntar várias folhas de papel quando quiser montar uma carta a metro para o seu amor. Basta personalizar a Carta a Metro como quiser para se declarar de um jeito criativo e super especial. "









     O terceiro é uma joia 








"Pra vocês que adoram games e se divertem muito jogando várias partidas, o Cara Metade Gamers Folheados a Ouro e Prata são os mimos ideais pra simbolizar o seu namoro. Possuem formato de joystick e acompanham correntes venezianas com fecho boia."














O Quarto presente é o kit  vale tudo 










"Você agora poderá curtir várias noites picantes e divertidas com o seu amor usando o Kit Vale Tudo. Os itens que acompanham o kit farão vocês soltarem a imaginação e sair um pouco da rotina enquanto perdem o fôlego!"









A Quinta e ultima é o famoso Scrapbook 









"O casal mais perfeito do mundo agora terá um item para guardar suas fotos e ótimas lembranças. O Álbum Scrapbook Amor Perfeito tem 30 folhas off set e uma capa com desenhos de situações engraçadas que você já deve ter vivido no seu relacionamento."







Então gente, foi isso, espero que aproveitem as dicas e todas essa ideias podem ser feito um "faça você mesmo" lembrando que esses presentes que estão no post é da loja Apaixonados.com   ok ??

Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper Beijo e até os Próximos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário