Postagem em destaque

quarta-feira, 1 de junho de 2016

" DISTÂNCIA NÃO SIGNIFICA NADA QUANDO ALGUÉM SIGNIFICA TUDO "


Você tenta se convencer de que, assim que vocês se separarem, tudo estará acabado. “Não existe amor que supere essa distância”, você pensa. Muitas de suas amigas concordarão com esse seu primeiro pensamento, e então está decidido: é o fim.


Ele diz que quer tentar. Você (desesperadamente) também. Você não quer perdê-lo E é consumida pelo medo de não saber lidar com a distância, do que os outros vão pensar, não se preocupe! Nem tudo está perdido e você terá algumas boas amigas para te ajudar a superar esta fase.O pior já passou. Vocês decidiram manter esse relacionamento à distância e não têm outra opção: terão que confiar um no outro. Você nunca poderá conferir se ele está mesmo onde diz estar. Não terá acesso ao celular dele. E é neste momento que o relacionamento amadurece e atinge um estágio que muitos casais não conseguem convivendo diariamente: você passa a acreditar no que ele diz, e vice-versa.
Não é porque você confia, que deixa de ter ciúmes. Você sente ciúmes dos amigos dele (das amigas, nem se fala!),  e de qualquer pessoa que esteja mais próxima dele que você. Não se trata mais de insegurança, é ciúmes mesmo, pois eles têm algo que você não tem: a presença dele.Sair com amigos solteiros não lhe cai bem, pois você é comprometida. Sair com amigos comprometidos é um tanto pior, pois estar no meio de casais apaixonados te faz lembrar ainda mais a falta que ele te faz. Então você começa a trocar as baladas pelo skype (ou qualquer outro meio de comunicação que te deixe mais próxima dele).


A saudade dói e não tem jeito de não doer, mas aos poucos vocês vão aprendendo a lidar com ela…



Nenhum casal é mais criativo do que aquele que namora à distância. Você tem guardado um frasco do perfume dele, e ele te observa dormir pela tela do computador. A ausência dói sim, mas ao mesmo tempo te faz valorizar muito mais o relacionamento de vocês. E quando chega nesta etapa, ficar longe não se torna mais fácil, mas vocês encontrarão as formas mais criativas de demonstrar o amor que sentem um pelo outro, e se farão presentes, mesmo ausentes.

E mesmo superando todas essas etapas, muitas pessoas duvidarão deste amor,
Mas Esta dando certo,porque nós acreditamos que daria!


 E aquela sensação de “fim do mundo” a cada despedida… mas vejo também muitas vantagens: além da confiança que se estabelece, quem namora à distância sabe o que é ter um namorado-melhor-amigo, pois vocês conversarão sobre tudo e sobre todos sempre que tiverem a oportunidade. Quem namora à distância sabe valoriza os momentos juntos e reconhece a intensidade do verdadeiro sentimento: pois se vocês estão próximos, mesmo quando estão longe, então é amor! Como diria a música: “quem foi que disse que pra tá junto, precisa tá perto?” (ouvi infinitas vezes…). 



E quando tudo parecer muito difícil, lembre-se: existem casais que se veem todos os dias, mas estão muito mais distantes que vocês dois. Namoro a distancia a um ano e tenho ainda mais Quatro anos pela frente .. Espero e acredito que daqui a quatro anos vou voltar  e contar pra vocês que conseguimos e espero que quem esta passando pela mesma situação também consiga.

Não é fácil ter longe dos olhos quem está dentro do nosso coração, mas se eu puder te dar um conselho, que seja este: não dê ouvidos às más línguas e esqueça as fronteiras. “Amar nunca foi um país!” 
Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo e até os Próximos ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário