Postagem em destaque

sábado, 18 de junho de 2016

PLAYLIST SERTANEJO !



1. Jorge e Mateus - ou some ou 
                                                    
                                                     

2. Matheus e Kauan - O nosso santo bateu 


                                                     

3.Matheus e Kauan - Decide ai 


                                                       

4. Matheus e Kauan - Ser humano ou anjo 



                                                        .

5.Zé neto e cristiano - Seu Policia 

                                                         
6. Jorge e Mateus - Sosseguei

                                                         

8. Jorge e Matheus - Pra sempre com você 


                                                           

9. Jorge e Matheus - Louca de Saudade 

                                                             

10. Jorge e Matheus - Vou voando 



                                                               


Bom gente essas são dez musicas atuais que eu estou ouvindo todos os dias, a maioria jorge e mateus e matheus e kauan rs' (se eu vou limpar a casa essas são as musicas q eu escuto se eu vou na padaria elas que ta com no fone rs) em todos os cantos eu to cantando elas kk então achei legal vir compartilhar com vocês e espero que gostem ..

Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo e até os Próximos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário