Postagem em destaque

sexta-feira, 10 de junho de 2016

MAKE B BABIE !



Oi gente .. hoje vou falar de uma novidade de O Boticário e espero que vocês gostem porque eu to amando.

Então não sei se vocês estão sabendo mais uma das modas de agora é combinar a cor do batom com a cor do esmalte e muitas marcas já estão lançando batons e esmaltes  da mesma cor .. e Claro que O Boticário não poderia ser diferente e o melhor de tudo é que é da Barbie rs'.





São sete novas cores para você combinar com seu esmalte: Blushing Rose, 219 Pink, Power Pink, Fantastic Rouge, Fashion Purple, Glam Lilac e Iconic Pink.

Todos os Batons dessa linha são Matte porem desliza facilmente, eles prometem hidrataçao 24hrs e tem fps de 25, tem uma durabilidade incrível na boca, comigo transferiu um pouco mas nada que uma retocada não resolva não é mesmo ?? rs' 
E sobre o custo não vou mentir que não achei barato os batons,na verdade eu achei um pouco salgado..
Sobre o Perfume ele não é muito doce então pras mulheres que não gostam de perfume mais adocicado vai adorar.. ele Combinando notas de um buquê floral rico em rosas e jasmin com um fundo amadeirado com âmbar e musk.

o batom custa 41,99 cada e os esmaltes 17,99 cada, o tperfume eu paguei 121,00 no O Boticario que é um preço bem ok pra perfumes agora por ultimo esta 39,99 a necessaire 




Então foi isso pessoal ..
Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo e ate os próximos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário