Postagem em destaque

terça-feira, 14 de junho de 2016

FAVORITOS DO MÊS !

Ola meninas vim aqui contar pra vocês de alguns produtos que pra min foram os favoritos do mês de maio !


Vou começar falando de um esmalte que eu to APAIXONADA que é o  Passional 013 e eu já fiz unha inspiração com ele aqui no blog  




falando agora um pouco de sandálias estou amando toda nova coleção de melissas mas em especial duas 






agora vamos falar de maquiagem nesse mês meus queridinhos são os pinceis escovinha, to amando pra passar produtos de pele como base,corretivo e contorno 


Neste inverno os meus lábios ficam muito ressecados então eu estou passando quase todos os dias o Hidratante Labial Maybelline Baby Lips e eu gosto porque esta hidratando super bem meus lábios.






Para os olhos meu favorito de sempre é a mascara de cílios  The Colossal Volum' Express Waterproof Maybelline eu acho incrivel o volume que ela da nos meus cílios e o Delineador Líquido Caneta da Make B.




O meu produto favorito pro rosto é o corretivo da Nina Secrets com a T.blogs eu to amando gente não é só porque sou fã dela não mas esse corretivo é ''MARAA'' RSRS





O meu livro favorito do mês de maio é Pegasus eu simplesmente amei a historia esse é um livro que te envolvo e você sempre quer ler mais, se ficou curioso procure aqui no blog porque eu já fiz uma resenha massa dele haha'


Agora por ultimo mas não menos importante o meu aplicativo favorito do mês de maio é o Snap chat  alias se tu ainda não me segue .. corre la me seguir vai poder ficar ainda mais pertinho de min  é hyancaoliveira 



Então foi esses meus favoritos do mês de maio gente espero que tenham gostado e me sigam no snap haha'

Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo e até os Proximos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário